26 de setembro de 2008

amelie-parte IV


hoje a menina de sorriso inexpressivo se enganou, ela fez com que perdesse a credibilidade diante dela mesma.
ingeriu toda aquela coisa, e sua garganta estava doída demais pra golfar de novo ;x
em um instante de silêncio atencioso, ela pensava em se mutilar novamente.
hoje a nossa menina não quis ser uma boa criança. então, agrediu como um chute o apelo de sua consciência e se cortou mais uma vez.
hoje ela se olhou no espelho e desejou sumir. desejou ser metade dela mesma.
ela estava bem ali, sentada sobre a roupa suja do chão, e havia um disco de vinil pendurado na parede.
decidiu que não iria mais se nutrir , e foi bem mais fácil fingir que conseguiria no dia seguinte. mas a verdade é que ela já estava sem forças pra tentar tudo aquilo outra vez.
amelie está deslumbrada e confusa agora, e eu não posso fazer muito por ela. todos os dias ela se sentia daquele jeito, tudo que sei é que ela não vai conseguir se esconder por muito mais tempo, isso eu garanto.
minha pequena criança gostaria que eu a ajudasse, mas ela está rebelde demais pra cumprir minhas ordens. sabe que precisa de mim, mas só depende dela voltar a me seguir, pois ela não duvida de que sou eu a única quem pode despertá-la desse sonho embebido em gordura.

ela vai seguir seu coração daqui pra फ्रेंते.

0 commentaires:

Postar um comentário

Nothin'