22 de fevereiro de 2010

Sem título.

Fúcsia, liláceo, cinza-pálido, cinza-pérola, cáqui, cores sujas, textos ruins, textos egocêntricos, textos fadados à anomalidade, textos doentios, manias obsessivas, Diazepam, esmalte, comer, comer esmalte, cheirar esmalte, cabeça, bad trip, hot shot, algo como morrer, uma sociopata, um assassinato, uma assassina. Insônia, Deus, luz, trevas, ódio, ódio e mais ódio, nunca deixo de odiar, xadrez, listrado, florais, urgh. Olhos arrancados, órbitas saltando, lua cheia, vampiro, sodomia, sangue, sangue cálido de uma fonte inesgotável, poeira, manchas, amigos, perdi meus amigos, B, R, V, G, R, E, H, C, e eu. Meus dedos dormentes.
Meus textos dormentes. A inspiração expirou-se.

1 commentaires:

Julio disse...

humm.. eu diria que isso tem um toque romantico e simbolista no que se refere ao tema. Gótico, sem dúvida.. no que se refere à forma, está entre o modernismo e o pós modernismo.

por ae..

Postar um comentário

Nothin'